TIÃO MIRANDA DECLARA APOIO A HELDER





Prefeito e lideranças de Marabá apoiam a candidatura de Helder
Reunião realizada nesta segunda-feira, 22, contou com a presença do Ministro da Integração, Pádua Andrade.

O candidato ao governo do Estado pelo MDB, Helder Barbalho ganhou mais um apoio para a sua candidatura nesta segunda-feira, 22. O encontro foi realizado no Golden Ville Hotel, localizado na Rodovia Transamazônica contou com a presença do Ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade e do prefeito de Marabá, Tião Miranda.

O encontrou foi solicitado pelo prefeito do município Tião Miranda que destacou que seu apoio é na verdade um reflexo do apoio que Helder deu ao município quando ministro. “Quando Ministro, o Helder levou recursos para a região que nunca tivemos. Foram 42 milhões de reais para construção da nova orla; meio milhão para a implantação de sistemas de abastecimento de água, além de 400 mil para aquisição de equipamentos, como patrol, caçamba e carro coletor de lixo. Eu acredito que a parceria do município com o governo do Estado é o melhor para a nossa região”, afirma.
Além do prefeito, o Ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade também destacou o desempenho de Helder quando ministro. “Eu vejo que com força de vontade é possível realizar obras. Em Belém, estive na inauguração do Porto Futuro, que teve a primeira etapa entregue em tempo recorde. Para Marabá, Helder pode agregar ainda mais desenvolvimento para a região”, disse.

As principais lideranças da cidade também estiverem na reunião e demonstraram apoio ao candidato do MDB. São eles, Manoel Veloso e o deputado estadual Chamonzinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue